quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Incongruências

Apesar de independente, parece evidente que tenho procurado contribuir para a afirmação do PS Madeira e a construção de uma alternativa. Por isto e pelo esforço introduzido neste desafio não sou indiferente às opções do partido que represento na Madeira e muito menos aos sinais que vou observando. Por isso, tenho de dizer que estou confuso, triste e desolado. O PS Madeira precisa de uma afirmação consistente que passa por consolidar o seu discurso político de alternativa ao poder. Sendo assim, e porque acho que não vale a pena me alongar muito mais nesta matéria, há duas individualidades das estrututuras do PS Nacional que não deviam, em curcunstância alguma estar associadas ao futuro do PS: Jaime Gama e Almeida Santos. Não entender isto é manter o status quo e prescindir de um percurso próprio!

Sem comentários: