segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A autonomia de Jardim prejudica os madeirenses

Onde está o GR na defesa dos interesses dos madeirenses sobre os transportes de mercadorias? O impacto do custo dos transportes de mercadorias nas empresas e famílias da Madeira é um problema significativo e estrutural. Esta questão do armador ARMAS lança o debate sobre a incompetência deste governo do PSD e, sobretudo, sobre a cumplicidade vergonhosa com interesses privados em detrimento do interesse público.

1 comentário:

Michelangelo disse...

Caro,

Tenho exactamente a mesma opinião: este Governo, que tanto proclama pensar só e apenas no interesse dos madeirenses, já deu inúmeras provas de agir sobretudo em favor dos interesses de alguns grupos económicos mesmo que para isso tenha de prejudicar o comum madeirense.

Já tive oportunidade de escrever sobre este tema e, para mim, o mais vergonhoso ainda continua a ser o caso do Lidl. Para proteger um dos seus amigos este regime criou uma lei que inviabilizou a entrada desta cadeia de supermercados de baixo custo na Madeira. Quem perdeu? Os Madeirenses que deixaram de ter uma opção para adquirir bens alimentícios a preços mais em conta!

Queria também aproveitar para o felicitar pela sua postura em relação à votação na ALR da lei das finanças regionais. É bom confirmar que existem pessoas que se mantêm coerentes...