sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que fez o PSD para contrariar a crise?

O Grupo parlamentar PS M apresentou várias vezes propostas para reduzir impostos. O PSD chumbou
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para reduzir o preço do transporte marítimo e assim garantir compras de supermercado para os madeirenses mais baixos. O PSD chumbou
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para reduzir as taxas aeroportuárias. O PSD chumbou
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou proposta de vigilância de preços de bens de primeira necessidade de modo a garantir a sua disponibilidade a preços adequados para os mais desfavorecidos. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para a dinamização empresarial, aplicando recursos públicos em investimentos com futuro (tecnologias de informação, por exemplo). O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas salvar os erros das sociedades de desenvolvimento e colocá-las ao serviço do povo da Madeira, com investimentos reprodutivos e apostando no envolvimento das empresas da Madeira. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para um novo modelo de exploração do CINM de modo a atrair empresas que criem emprego. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas de financiamento das empresas adaptadas à realidade regional de modo a contrariar a situação difícil do tecido empresarial regional. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para dinamizar a inovação e o conhecimento, permitindo que as empresas promovam a diversificação na economia (rede de incubadoras e plano de C&T). O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para reduzir o desperdício da administração pública regional. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para apoiar as empresas a promover os seus produtos no exterior, ajudando-as a aumentar o seu próprio mercado e promovendo a internacionalização (diplomacia económica e linha de crédito internacionalização) . O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para aproveitar a liquidez de empresários emigrantes de modo a consolidar projectos de investimento na Madeira ou através da Madeira. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para aumentar o investimento público no turismo (na promoção, ordenamento e qualidade). O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas apoair o sector do comércio e garantir a sua adequada sobrevivência. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para redução (definitiva) do prazo médio de pagamentos por parte da administração pública regional às empresas. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou proposta de pacote financeiro de combate à pobreza. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou propostas para dar aos mais velhos uma vida mais condigna como seja o complemento solidário para idosos. O PSD chumbou.
O Grupo Parlamentar do PS M apresentou proposta para aumento do subsídio de insularidade, ajudando os madeirenses a viver com mais qualidade e permitindo mais rendimento disponível. O PSD chumbou.

Sem comentários: