quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais projecto e ideias menos poder pelo poder

É preciso determinação, convicção e sentido cívico para manter uma actividade política responsável na Madeira. As ofensas pessoais a que tenho sido alvo dentro e fora da ALRAM por parte de alguns indivíduos do PSD merecem o meu desprezo e um lamento profundo por não terem vergonha de fazer batota para obter resultados ou para se defenderem com "trapaça verbal". De alguns não esperava nada. Desses pouco me surpreende a boçalidade, o insulto fácil e o escárnio perverso e personalizado. De outros esperava muito mais: discussão política responsável e debate de ideias em prol da Madeira, sem fulanização.Mas, infelizmente para todos, existe demasiados silêncios comprometedores num PSD à beira do desespero e num governo que faz mal à Madeira.
Resta-me, neste momento, um agradecimento sentido aos meus colegas da bancada do PS Madeira cuja solidariedade não posso deixar de sublinhar com enorme estima.

Sem comentários: