quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BOM ANO DE 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr. Dr.,
Gostaria de saber a sua douta opinião sobre a entrevista do Dr. Eduardo de Jesus, Mui digno presidente da ORE, ao Diário de Notícias da Madeira, neste último dia do ano.
Li o articulado de fio a pavio e não achei o jovem muito preocupado com o futuro da região, para além de algumas preocupações já estandardizadas e em relação às quais já a minha “mulher a dias” me havia perturbado o espírito.
Assim sendo, e caso V.Exca não ache coisa diferente, vou então baixar o meu nível de angústia em que me encontrava a aguardar a vinda deste novo ano. Uffff!...
Já agora e só para terminar, na sua ilustre opinião, deveremos “pôr a rã” a pular para o lado da Ponta do Pargo ou para o lado do Caniçal? Diga-me por favor(!) já que o Eduardo não sabe, diacho de rapaz!
Eu cá para mim fritava mas era as patas da rã, que tanto me lembra umas belas codornizes fritas que comi há algum tempo num restaurante de Almancil, no Algarve.
Outra coisa Sr. Dr. (e como quem não quer a coisa….), ainda está aborrecido comigo? Se a resposta for negativa agradeço que actualize o meu novo endereço na sua lista de blogs, acrescentando-lhe um “2” (ogarajau2.blogspot.com); se estiver – e espero que não! - por favor apague então o moribundo que lá se encontra por forma a eu poder seguir em paz o meu destino.
Com os desejos de um excelente ano de 2009 para si, cumprimenta-o calorosamente,
V.D´A.