terça-feira, 4 de novembro de 2008

Irritar as pessoas?


AJJ veio dizer ontem que o seu desporto favorito é "irritar as pessoas". Esta expressão, além de demonstrar o homem de estado que é, vem confirmar que este senhor sabe, e tem condições, para defender ao mais alto nível os madeirenses (?). Além disso, aproveito para confirmar a minha irritação para com AJJ, sobretudo com o seguinte:
fez asneira (mentiu e foi incompetente) na negociação dos fundos europeus para a Madeira e perdemos 500 milhões de euros;
fez asneira na negociação da LFR (não teve margem de manobra para apresentar verdadeiros argumentos do desenvolvimento da RAM, face à asneira do passado e perdeu toda a credibilidade, precisamente por só gostar de "irritar as pessoas")
não fez nada para contrariar a crise que ele próprio criou, andando a assobiar para o ar e não apresentando políticas, propostas ou reformas para resolver as absurdas opções económicas que toma (quando as toma são verdadeiramente hilariantes, como aquela do fim da liberalização dos combustíveis)
fez MUITA ASNEIRA esbanjando muito dinheiro em inutilidades e prejudicando os madeirenses;
Endividou e endivida os madeirenses para alimentar "tontices" governativas, deixando a ideia que isto um dia vai cair bem fundo e nós vamos ter de pagar tudo...
fez e faz da política um instrumento de poder próprio sem olhar para os madeirenses;
Por tudo isto, este Presidente tem razão, na verdade irrita-me, e se esse é o seu objectivo enquanto Presidente do Governo atingiu, em pleno, os seus objectivos. E agora? Será que já pensou em governar um bocadinho? (e de preferência olhar para o futuro dos madeirenses)

2 comentários:

amsf disse...

Quando ele afirma que gosta de irritar é para esconder o quanto irritado está!

MMV disse...

Oh Sr. Carlos Pereira,

Leia a entrevista do seu colega de partido Maximiano Martins! Não vale a pena lutar contra o AJJ. Os madeirenses irão acreditar e apoiar sempre o líder!