quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Estou com Pacheco


Pacheco Pereira merece ser elogiado neste blogue: teve a coragem (tardia diga-se) de denunciar a pouca vergonha que é a televisão pública. Teve a sensatez de se disponibilizar para discutir o assunto. Segundo ele, esta (a RTP ) não passa de uma bengala na propaganda do Governo. Devo dizer que concordo com Pacheco Pereira. Quero até informar que, se ele concordar, estou disponível para confirmar o comportamento da televisão e rádio pública na Madeira que, de uma forma sintética e simplista, se pode afirmar (sem medo de errar!) que é "o mesmo mas mais forte" do que o Senhor militante do PSD afirma acontecer no Continente. Por isso, estou com Pacheco Pereira. Também estou disponível para um debate com Leonel de Freitas e, mais ainda, também quero a intervenção do Presidente da República. Já agora, se precisar de uma "cartinha" minha a demonstrar solidariedade com a sua repentina energia em prol da democracia e pluralismo, conte comigo. Não hesitarei. Da minha parte estou em condições de reunir os factos e os dados que o ajudarão na sua tarefa, no caso da Madeira. Mesmo que tenha dificuldades de fazer o mesmo em Lisboa, não se preocupe que eu garanto que o que tenho "em mãos" chega, perfeitamente, para termos "um caso" sério de violação da democracia e pluralidade.

Sem comentários: