segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Diga lá de novo?

O desplante do homem que ainda por cima é Presidente do Governo desta terra ultrapassou todas as marcas. Então está com problemas/dúvidas com o facilitismo de Sócrates? Mas que discurso paradoxal: primeiro o Engº Sócrates maltrata todos, depois, como a argumentação não colou (já ninguém o atura!), virou o discurso e já fala de facilitismo, afirmando que afinal as dificuldades são criadas apenas a alguns sectores.
Já agora será que AJJ ainda sabe o que se passa dentro de casa? Será que sabe que 30% do orçamento da RAM è entregue, todos os anos, às concessões dos seus amigos privilegiados (facilitismo, o quê?) ?Será que sabe que a fatia mais significativa do orçamento está orientada para as obras de fachada, inúteis e absolutamente irracionais (em regra mais de 50% do investimento é para construção civil, sendo que as estradas ocupam sempre um lugar preferencial!) para o "dono do regime", Jaime Ramos (facilitismo o quê?)? Será que sabe que por razões de absoluta anormalidade nas opções políticas, a pobreza aumenta, e o GR diz não ter dinheiro para investir num programa de ajuda aos mais desfavorecidos (facilitismo o quê?)? E os idosos não são ajudados, como se passa nos Açores, porque o GR do PSD prefere betão, mesmo que inútil (facilitismo o quê?)? E os combustíveis são bastante mais elevados, mesmo nos sectores mais desfavorecidos porque o GR do PSD não quer prescindir das receitas de ISP, investindo em combustíveis mais baratos (facilitismo o quê)? E não existe um plano para a modernização da administração pública porque o GR do PSD não quer fazer reformas (facilitismo o quê?)? E a saúde na RAM está caótica, sem rumo, num verdadeiro pântano porque não há uma alma neste governo capaz de preparar/implementar um plano de modernização do sector (facilitismo o quê?)?...Enfim, desampare-me a loja porque já não há paciência para tanta bacorada!

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

O circo de AJJ abriu esta semana... atira farpas ao sócrates mas se calhar nem ele sabe como tem as coisas cá na madeira, ou entao finge não saber porque a ideia é continuar a atirar areia pros olhos dos madeirenses hehehe. A culpa é do sócrates!

Proponho este slogan para as campanhas em 2009:

- colocar os numeros negros da madeira e asneiras do regime e depois por baixo isto:
- a culpa não é do Sócrates nem do PS. looooooooooool