domingo, 31 de agosto de 2008

Outra vez?

Na verdade tenho muito pouco a ver com as decisões do PS M, dado não ter nenhum cargo nos órgãos directivos, contudo, devo dizer que me surpreende o desplante e atrevimento ignorante, mas maldoso, de LFM sobre a vida interna do PS M. Esse sim, ultrapassa todas as marcas, procurando fazer de juiz, de policia, apontando o dedo, opinando que um é bom outro é mau, outro é inteligente, alguns são bonitos, outros têm ambições, alguns até são próximos dele... E por aí fora... Pelo amor de Deus tenha juízo. Já ninguém liga às suas supostas fontes de informação, quanto mais às suas preferências. Como se isso alguma vez pudesse contar para alguma coisa...
Mas, o que é verdadeiramente relevante, e volto a repetir, é o seguinte: um alto funcionário do parlamento (chefe de gabinete do Presidente) deve ter a capacidade de ser contido nas suas afirmações. É antes de mais uma questão de bom senso! Ainda por cima comenta quem poderá ser vice da ALRM pelo PS M? Mas afinal V. Exa. ainda não percebeu (estou mesmo a ver que vai ser preciso alguém lhe puxar as orelhas!) que enquanto chefe de gabinete do Presidente da ALRAM, não tem condições para opinar sobre essa matéria? Será que é difícil entender que estamos a falar de alguém que ocupará a mesa da ALRAM onde V. Exa. tem responsabilidades enquanto alto funcionário? Será que o LFM, sempre pronto a acusar os outros de estarem a ultrpassar limites, não consegue entender os seus?
Já agora que conversa é essa do PSD votar na competência para a vice presidência da ALRAM? Sem ofender Bernardo Martins (pessoa que tenho grande respeito pelo seu passado, pelas suas competências e pelo esforço político que tem oferecido ao PS e à Madeira), até parece que V. Exa. não tem espelhos no seu partido?

2 comentários:

Anónimo disse...

A culpa não é dele. É do presidente da ALM que não se impôe a este pretenso dono da assembleia e um dos patrões da autonomia. Quando o Titanic afundar, será um dos primeiros ratos a saltar... Até já tem uma patinha de fora, graças à Universidade da Madeira que criou um curso a seu pedido e à sua medida. Agora que tem o canudo, já bate no reitor. Os medíocres são muito ingratos.

Anónimo disse...

Esse senhor LFM, insite em bater na Universidade. Como já está servido cospe na sopa.
Também deu-lhe para falar de insegurança do pais. Parece que não vê o que se passa na região. Leia os jornais locais: assaltos a turistas, homicidios, violência doméstica, roubos, etc. Proporcionalmente é assustador e preocupante. Uma das causas sociais não pode deixar de ser o crescente desemprego. Ou será também por causa da lei das finanças regioansi, a mãe de todos os males PASSADOS, PRESENTES e FUTUROS.