segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desastre...

Este governo está pela rua da amargura. Será que não há um dinheirinho para contratar um assessor para ajudar AJJ? É que chega a meter dó ouvir tantas asneiras. Então o Senhor acha que se baixar impostos não garante investimentos?????? Meu Deus assim não vamos longe... Com estas afirmações já não estamos no plano das opções políticas mas sim no âmbito do conhecimento dos fenómenos económicos!

2 comentários:

amsf disse...

O problema é que ele ao baixar os impostos estimularia o investimento privado mas entraria em incumprimento em relação às responsabilidades que inresponsavelmente assumiu durante a última década especialmente!

Freitas disse...

Já ouvi da boca de distintos dirigentes laranja que a carga fiscal que o Estado impõe é elevada, que os impostos deviam sofrer uma baixa de modo a permitir um maior investimento privado e dinamizar a economia.
Afinal em que ficamos?
Também gostei de ver o Sr. João Machado há dias a dizer que a baixa do IVA é uma medida meramente eleitoralista, tanto no Continente como nos Açores. Aqui a mesma medida não tem nada de eleitoralista. Não, nada disso.
Se fechasse aquela matraca...