domingo, 1 de junho de 2008

Ele tem interesse em manter preços de combusiveis elevados


Andam uns Senhores do PSD, em particular o Senhor deputado Jaime Ramos, entre outros cúmplices habituais, a tentar que passe despercebido a portaria publicada em Março deste ano que regulamenta a afectação das receitas do ISP à empresa RAMED Estradas da Madeira SA. De acordo com a legislação publicada, ainda o ano passado, ficou definido que a partir de 2008 o financiamento desta empresa pública (que irá manter e construir estradas!) será feito à custa do ISP, através de um imposto especial ao gasóleo e à gasolina (em vigor desde Março deste ano).
A questão que coloco a todos, com toda a sinceridade, é se é normal (ou se não será um bocadinho EXCÊNTRICO!) que um dos indivíduos que na Madeira mais beneficia com a construção civil (em particular estradas!) seja o porta-voz principal para "chutar" as responsabilidades para Lisboa e impedir as medidas do governo do PSD nesta matéria?!

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Que tal uma fábrica de biocombustivel na madeira com cana-de-açucar como materia prima??

O amigo ramos usa aquela velha máxima do ze povinho... "chama-os de fdp's antes que te chamem a ti" lool. Atira pra Lisboa antes que alguém se lembre de atirar pra cima dele primeiro... hahaha

convido-o a visitar este site meu: www.forum-ensino.com