quarta-feira, 21 de maio de 2008

Um governo envergonhado


O governo do PSD esgota-se numa propaganda frágil e insossa. A presença do Dr. Jardim Ramos, ex-deputado e actual Secretário dos Assuntos Sociais, na ALRAM para discutir a pobreza e a moção de censura ao governo, mais do que a prova concreta da forma como o PSD encara o parlamento (com desrespeito, potenciando o seu desprestígio) é o reflexo de um governo amorfo, sem energia, cansado e sem nenhum sentido reformador.

2 comentários:

amsf disse...

Toda a oposição, em uníssono tem o dever de denunciar a série de ilegalidades que foram cometidas ao longo deste processo da Moção de censura. O Presidente da República não pode lavar as mãos deste assunto.
Prazos que não foram cumpridos,um regimento que não é respeitado nem no espírito nem na forma, governantes que não aparecem, etc, etc.

Freitas disse...

Ora aí tem adjectivos que encaixam na perfeição no Secretário "presente", apesar da "dificuldade de gerir a agenda": amorfo, sem energia, cansado (e só ocupa o cargo há 1 ano).
E como diz, e bem, os adjectivos também encaixam na perfeição neste governo.
Já agora, achei uma falta de sentido de serviço público, que nem televisão nem rádios fizessem a cobertura do "(pseudo)debate".
Criticável é também, que em comissão de líderes se tivesse aprovado um regimento especial para que quem apresenta a moção não possa fazer perguntas ao Governo e tenha um tempo limite de 20 minutos.
Por minha sugestão, que se faça um túmulo à democracia bem na porta da Assembleia.