segunda-feira, 26 de maio de 2008

O governo do PSD Madeira atrelado ao PS M


O governo do PSD Madeira anda claramente a reboque do PS M. Se têm dúvidas observem alguns exemplos:

O PS M apresentou uma proposta para reduzir o IVA enquanto o PSD hesitava e até chegou a dizer que não interessava. Quando se apercebeu da sua importância decidiu dizer que iria baixar este imposto . Foi obrigado pelo PS M. Ainda bem.

O PS M apresentou uma proposta de comissão para avaliar e medir a forma de implementação dos apoios à insularidade e detectar os desvios de dinheiro para fins que não resolvem os problemas das pessoas, como seja, a má aplicação da redução do IVA, o Poseima, entre outros..Além disso, o PS M sugeriu uma estratégia para baixar os combustíveis na Madeira. O PSD, através do Jaime Ramos veio dizer que era preciso fiscalizar as gasolineiras em termos dos efeitos da redução do IVA, por causa do preço dos combustível e procurou "matar" as duas iniciativas do PS. É muito insuficiente mas a verdade é que foram obrigados a fazer qualquer coisa pelo posicionamento do PS M (perante factos!)

O PS M apresentará uma proposta por causa do tempo de serviço dos professores e segundo parece o PSD vai reprovar e apresentar uma da sua autoria. Ainda bem, o PS M conseguirá o que pretende para os professores;

O PS M pediu a vinda do Presidente da ACAPORAMA e da ADRAMA para explicar a execução dos apoios ao Leader, o PSD e o Jaime Ramos vem apresentar medidas para maior transparência no mundo rural. É insuficiente (quase nada!) mas ainda bem, o PSD M vem a reboque do PS M

1 comentário:

Unknown disse...

É preciso é passar estas informações para o público em geral,porque um dos males do PS tem sido a sua incapacidade de chegar as sua propostas junto do povo,se não informamos com clareza,os frutos serão sempre dos PPDs.
Cumprimentos