sábado, 10 de maio de 2008

FlyMI: o que é?

Afinal o que é a FlyMI? Um comandante da TAP que vai pedir uma licença sem vencimento(?) com um empresário madeirense (que aparece em todo o lado - Sílvio Santos) e através do financiamento do BANIF (apesar de Horácio Roque já ter dito não conhecer o projecto e esperar por um plano de negócios) ou, eventualmente (se calhar o mais certo!) com financiamento da Madeira Capital - um capital de risco com dinheiros públicos da Madeira para financiar o empreendedorismo...Tudo isto cheira a muito pouco e a, até, a esturro!

3 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Vai ser uma AirLuxor II, pra funcionar uns meses e depois PLufff! = Bankrupt hehe

Anónimo disse...

Já é tempo da Madeira deixar de sustentar com o seu mercado, companhias parasitas de outras regiões, como é o caso da SATA, que aliás é sustentada com o dinheirinho de todos nós, e vive à custa do mercado madeirense e continental, seja com voos charter, seja em codeshare com a TAP nos regulares. Se há região insular neste país que tem mercado para ter uma companhia aérea, é a Madeira! Jamais os Açores, cujo movimento de paxs somado de todos os aeroportos, nem faz sombra ao da Madeira.(e ao soma-los, já estamos a contar várias vezes o mesmo pax que vai voando de ilha para ilha).

Anónimo disse...

Se calhar esta companhia e vai ser mais ao menos como a oposiçao que o P.S. Madeira faz ao governo regional ou seja IRREAL!!!!!