quinta-feira, 24 de abril de 2008

ENXOVALHADO

É curiosa, embora não surpreendente, a surpresa de LFM, um homem inteligente, ao enxovalho de jornalistas na SIC a AJJ. Confesso que espanta-me esta indignação de LFM.
Afinal de que estava à espera. V. Exa. acredita mesmo que AJJ é um democrata, um homem com postura de estado e competência governativa?
Mais, o que LFM viu e ouviu foi uma amostra do que iria acontecer se AJJ tivesse coragem de avançar. Essa é também a razão pelo qual AJJ teve medo de dar o passo que o levaria à liderança do PSD. Da minha parte, tenho pena que este fenómeno político não tenha a dimensão suficiente para provar que é capaz de ser o que é (ou o que parece ser) num ambiente não controlado, com comunicação social livre e até, em algumas alturas, hostil. A política em democracia normal é assim!
Além disso, também é curioso que nunca observei nenhuma indignação dos enxovalhos (admito que alguns justos outros nem por isso) da comunicação social madeirense à oposição pelo LFM. E, pelo contrário, raramente esta comunciação social enxovalha AJJ que, diga-se em abono da verdade, conforme se viu pelos comentadores da SIC, bem merecia (e durante muitas mais vezes do que se imagina!?

2 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Eu até gostava de ver AJJ cá no rectângulo à frente do pe-pe-deia e que ele tentasse fazer cá o que faz na Madeira aos do seu rebanho para ver como o PSD acabava mesmo de vez... lol.

Anónimo disse...

Que o PSD está mal todos percebemos isso. Os apoios a uma eventual candidatura de Jardim, vem provar, que nada está tão mal que não possa ainda piorar.