quinta-feira, 17 de abril de 2008

Blogue interdito a gente sensível


Este blogue não configura nenhuma abordagem de miminhos cruzados na blogosfera madeirense.Este blogue não faz parte de nenhum fórum literário.Este blogue não está sujeito à censura. Este blogue não configura nenhuma estratégia pessoal (em qualquer sentido). Este Este blogue não é imparcial. Este blogue está imune às típicas perseguições do regime. Este blogue não representa facções, sectores ou qualquer tipo de outro universo. Este blogue, não representa um qualquer movimento de análise de política geral, útil para reflexões inócuas e inconsequentes.
Este blogue é, por isso, um espaço de reflexão e crítica, pessoal, convicto e livre, sobre a Madeira de hoje, dominada e governada pelo PSD. Por isso, quem não gosta, quem fica magoado com uma verdade factual e sustentada, quem se choca e se arrepia com a realidade madeirense, nua e crua, e, por fim, quem se sensibiliza, fortemente, com a dureza dos factos, não passe por aqui, evite, por isso, pela sua saúde, confrontar-se com a nossa realidade. Uma realidade muitas vezes escondida, deliberadamente, nos meandros das meias palavras.

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Deve escrever mais nos jornais e aparecer na RTP com números, pois quando os pe-pe-deias são confrontados com números, não tem como se desculparem e ficam contra a parede! lol.