quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Um problema

A Senhora Secretaria esteve na FITUR (feira de turismo de Madrid) mas saiu antes de chegar o Manuel Pinho e Bernardo Trindade. Confesso que tenho andado por cá e ainda não a vi. (Aliás, esperava uma visita dela dado não estarem muitas empresas madeirenses com stand prórpio (2 ou 3) nesta feira.) Tal como já havia acontecido na Madeira no âmbito da conferencia dos transportes. É por estas e por outras que AJJ terá que "partir muita pedra" com Silva Pereira. Confesso que acho que já não vai a tempo...É um problema para a Madeira!

2 comentários:

Anónimo disse...

Conceição estudante tem-se revelado uma absoluta nulidade. O João Carlos Abreu podia já não responder às solicitações em função da idade e da doença que teve que controlar, mas sejamos justos: era um charme a receber e um excepcional relações públicas. A estudante com o intuíto de agradar ao chefe é arrogante e não tem o mínimo de representatividade - ninguém lhe liga meia.

Anónimo disse...

È de facto lamentável que a Madeira perca estas oportunidades para combater o obscurantismo reinante. Na BTL com um stand megalómano mas sem gente, sem animação e de mau gosto. Na Fitur com uma secretária que não se envolve e que a única coisa que fez foi, arrogantemente, fazer confusão na assembleia geral da associação de promoção.