sábado, 26 de janeiro de 2008

OA...

Há por aí muita gente que não gosta do novo bastonário da ordem dos advogados. Apesar de ainda ser cedo, até ao momento parece-me o homem adequado para o momento do país...

2 comentários:

Anónimo disse...

Comentando os seus ultimos posts.... É evidente que se vivessemos numa sociedade dita "normal", equilibrada nas suas pedras angulares, faria todo o sentido a estratégia, o método, a tenacidade e até o gosto em contrapôr ao "status quo"; todavia neste beleguim de Africa - é verdade, há lá sitios mais civilizados! - pessoas como o Senhor, como o Filipe de Gaula, como o Vilhena, Como o Eduardo Welsh, como o Baltazar Aguiar, como o Padre Edgar, como o Cafôfo - permita-me enumerar os ufanos resistentes - como o Prof. João Carlos Gouveia, Como o Prof. André Escórcio, como o Dr. Gil Canha, como o ardina Coelho, enfim como tantos e tantos outros; mas dizia eu, se vivêssemos num canto civilizado, faria todo o sentido exercer um contraponto democrático como o que V.Excas teimosamente teimam em prosseguir.
Acontece que, para além de ser pessimista e viver neste regime há mais de 30 anos, conheço esta corja toda pelo lado das vísceras e sei, pela realidade da vida, que Vós, ilustres resistentes, não vão a lado nenhumn - pelo menos enquanto o "Dr. Papadas" não completar o seu reinado neste mundo.
Vós todos, todos os atrás citados, ides a velhos e, só com sorte, sobreviverão ao algoz.
Será esta a tragédia.
Por isso, deixai a velha "Meretriz" e concentrai-vos na fénix renovada: no Manuel António Correia - o Secretário do Ambiente - é um ENORME PERIGO! Actualmente muito subestimado; o Jaime Filipe; os Betos da Vice Presidência; o Coito mas não sai de cima; o "Gato maltez e sua prosélita esposa, etc.. Concentrai-vos também na realidade trazida pelo "PRAVDA ILHÉU" de que as "juizínhas do regime bem como alguns figurões do Ministério Público carecem de uma vigilância absoluta!
Por isso, vigiai; vigiai porque não sabeis quando virá aquele que vos pedirá contas.
E as contas ser-vos-a~pedidas mais cedo do que porventura estimam.
"Ás Armas!!!"

lety disse...

ola,sou a leticia e venho por este meio pedir que num instante de uma olhadinha pelo meu blog,obrigada!!!!agradeço a colaboraçao.