segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Não há paciência...

É triste observar que para alguns bloguistas da Madeira a critica convicta e sustentada, sobretudo quando discordante com eles próprios, é raiva ou convencimento. Pelo amor de Deus, tenham calma. Se não são capazes de manter uma discussão sadia, suportada em argumentos, fechem o blogue ou, em alternativa, usem-no para escrever poesia. Quanto à ideia estapafúrdia que ando à procura do que quer que seja, deixe-me que lhe diga, Sr. Roberto Rodrigues, que, infelizmente para si, se há coisa que não tenha aspirações é ter outro tipo de intervenção política da que tenho hoje. Tenho uma vida profissional completamente definida e organizada e garanto-lhe, como sei que sabe, que esta não passa por nenhum favor político e não passa, sequer, pela política...Por isso, esse tipo de insinuações maldosas e de baixo nível é, sobretudo, um traço de carácter que deixo à sua reflexão...
Quanto às intervenções na ALRAM permita que não reveja em V. Exa. qualquer credibilidade para ousar comentar o trabalho sério que tenho efectuado naquela parlamento. Enfim, parece evidente que V. Exa. escusava ter que ler isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

não me digas que não gostas do sério, respeitável, triste blog covarde e anónimo do sr. advogado de extrema-direita e compª? que aqui publicitas...