sábado, 5 de janeiro de 2008

Lição de isenção!

A RTP Madeira, no seu melhor, resolveu abrir o telejornal de hoje com a noticia que o Governo Regional não vai fechar centros de saúde. E depois? Onde está a notícia? E ainda por cima o Senhor Secretário com a habitual conversa "tonta" procurando encontrar méritos numa politica de saúde que nem sequer existe: a sua!
Será que o director da RTP Madeira ainda não percebeu que cada dia que passa é mais evidente a sua falta de vergonha! Não existe nada que se possa passar como abertura do telejornal? Na Madeira tudo vai bem: há progresso na economia, há transparência na gestão pública, não há corrupção, os investimentos são todos indiscutíveis, o emprego cresce, Jaime Ramos não passou de vendedor a multimilionário, não existe um monopólio vergonhoso no Porto do Funchal, a concessão dos casinos é tudo transparente, a Zona Franca é a melhor coisa que aconteceu ao Grupo Pes...desculpem à Madeira, enfim...Antes de acabar este comentário ainda oiço outro brilhante governante, desta vez Brazão de castro, nesse mesmo telejornal a dizer, imaginem a surpresa, que ele foi brilhante no dialogo social e que aposta no ideal social (qual dialogo e qual social!?). Não há paciência...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não o foi o único post onde refere, no final, qualquer coisa do género: "....já não há pachorra". Compreendo, não há de facto. Mas porque insistem em fazer análise política? Porque argumentam e contra-argumentam há tantos anos e da mesma forma? Sois todos inteligentes pelo que não sabéis já que andam a perder o vosso tempo, recursos e ânimo nesse combate inglório?... Insisto: é preciso esperar a saida ("definitiva"!) do sr. das marionetes e só então pensar-se em fazer um combate político nesta ilha de vilões e matarruanos. Creiam.
Cumprimentos.