quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Guilherme

Quero agradecer ao Senhor deputado Guilherme Silva os comentários feitos no programa da RTP Madeira, que não assisti, sobre o meu blogue e o seu conteúdo. De qualquer forma, como é óbvio, apesar do mal estar do Senhor deputado não retiro uma virgula à minha opinião já aqui veiculada. Aliás, acrescento que numa terra onde é muito difícil encontrar meios de expressar a opinião, sem qualquer tipo de barreiras e numa lógica, apenas, de informação, a blogosfera representa uma grande solução e deve ser convenientemente promovida.
Quanto ao ímpeto do Senhor deputado de andar à "caça" de quem diz algumas coisas que atingem o regime estou perplexo porque pode querer parecer que o Senhor Dr. Guilherme Silva está perturbado com o eco dos blogues da Madeira. Será?

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, mas o anomimato também pode ser uma capa para mentiras covardes, de que ninguém gosta e ninguém deve defender.
Quando muito, a blogosfera deveria permitir o anonimatop quando não houvesse uma ofensa.

Anónimo disse...

Quem não condena blogs anónimos difamadores, e os promove, como aqui se passa, das duas uma: ou é cúmplice deles ou não sabe que a verdade vem sempre ao de cima.

O povo não é estúpido.