sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vergonha institucional

A nova responsável pelos transportes na Madeira, Dra. Conceição Estudante, não considerou relevante partilhar o debate com os principais responsáveis pela abordagem dos transportes em Portugal, designadamente ANA, TAP e Secretaria de Estado do Turismo, por isso fez a abertura do seminário sobre "transportes aéreos para as regiões insulares" e saiu. Imperdoável. Como é possível que alguém fale, fale, critique e quando tem a possibilidade de discutir (num sentido anglo-saxónico), esclarecer interceder em prol dos transportes para a Madeira sai e demonstra que apenas interessa a política de terra queimada. A partir de hoje não tem nenhuma credibilidade sobre qualquer reivindicação sobre esta matéria. É demasiada irresponsabilidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi vergonhosa a ausência da Secretária do Turismo e Trsnportes no debate, muito criticada pela generalidade dos participantes. Tinha oportunidade de dizer, cara a cara, as críticas que faz ao governo da Republica , à TAP, à ANA, etc - E também de ouvir as posições dessas entidades sobre os problemas que a Região não é capaz de resolver sozinha. Preferiu voltar as costas.
Há câes que só ladram à porta da casota. Quando são enfrentados, metem o rabo entre as pernas e...
arranjam desculpas tontas para a sua cobardia.
A Dona Conceição até parecia o chefe que aqui insulta o "rectângulo" mas quando chega a Lisboa meta a rolha na boa e fica todo manso.
Nisto o sr Jardim é mestre e a Dona Conceição não passa de Estudante.