segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Um logro: mas "cai quem quer"...

Como parece óbvio não discordo de tudo o que dizem só porque as convicções políticas são diferentes. Aliás, as minhas certezas são apenas da necessidade de participação cívica de forma a contribuir para uma melhor governação, uma melhor participação da sociedade civil e, no fundo, para uma melhoria no estado da democracia da nossa Região. Parece cliché. Alguns até não terão dúvidas que é bazófia mas, gostem ou não, são estas as razões que me movem. Quem tem dúvidas basta observar o meu passado e a coerência com que tenho procurado orientar a minha participação pública. É por isto que faço o melhor que sei e persigo os meu objectivos com consciência de não saber fazer melhor. Dou o máximo que posso e, por isso, tenho a consciência tranquila.
Assim resta-me dizer que não partilho de maneira nenhuma uma tese, mais ou menos peregrina, que na Madeira não há soluções. Ou melhor, as soluções estão no próprio PSD. Lamento por isso que alguma oposição caia neste logro e esteja convencida que assim defende os mais sérios princípios da democracia.

Sem comentários: