sábado, 1 de setembro de 2007

Só vendo para acreditar III

Para evitar erros de interpretação de outros gostaria de ser claro sobre isto: não tenho nada a ver nem quero saber onde passa férias o Senhor Presidente da CMF. Mas, como disse, e bem, o LFM sendo este uma figura pública, com as responsabilidades que tem e, sobretudo, com as circunstâncias de estar em discussão um controverso protocolo entre a CMF e o hotel CS na Madeira julgo que era indispensável evitar estas óbvias confusões . O Presidente da CMF não pode ignorar que a condução do processo do hotel CS não tem sido adequada e está envolta em circunstâncias incompreensíveis e ainda indeterminadas.
Lembro que o que está em causa no hotel CS na Madeira é que a obra em curso está ilegal porque o licenciamento efectuado para a mesma não está a ser cumprido. Além disso, a vereação PSD sabe e conhece este problema e, infelizmente, não faz absolutamente nada. Limitando-se a explicar que existe um protocolo ( do que já conheço inaceitável) para tentar legalizar o que está ilegal ( protocolo que parece que será discutido na próxima reunião).
Na verdade só lamento que em vez de explicações públicas sobre estas matérias, o Senhor presidente prefira chutar a bola para a frente...

Sem comentários: