sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Parabéns


Sobre a entrevista de Luís Vilhena hoje na TSF gostava de deixar 3 comentários:


Parabéns à TSF: desafiou o vereador Luis Vilhena e o vereador João Rodrigues do PSD para um debate em torno das questões polémicas do hotel CS. Esta é uma atitude sábia e que se encaixa num serviço de informação com qualidade. Informar mais e melhor.


A recusa de João Rodrigues em estar no debate é demonstrador que nada mudou na CMF: esconde-se a verdade, não se enfrenta, olhos nos olhos, os problemas da cidade do Funchal com outros responsáveis. Foge-se ao confronto, reconhecendo que, com ele, tudo ficará ainda mais claro: as suspeitas de favorecimento não são em vão, os argumentos utilizados por quem assegura estes escândalos são frágeis e fica claro que quem perde são os munícipes. Até quando?


O meu amigo e vereador Luís Vilhena é, do meu ponto de vista, a pessoa mais bem preparada na Madeira para discutir as matérias relacionadas com o urbanismo: sabe o que diz e tem conhecimento profundo sobre a matéria, mais uma vez ficou claro na entrevista de hoje. ( É preciso elogiar, em consciência, o trabalho dos nossos colegas. Temos de contribuir para afastar esta ideia (absolutamente errada) que a "intelligentia" é um bem do poder e, por essa razão, não há alternativas a este na Madeira).

Sem comentários: