sábado, 1 de setembro de 2007

De que tem medo Bruno Pereira?


Pode ser que não esteja a analisar bem a questão mas não é relevante que a maioria PSD na CMF tenha chumbado uma proposta para solicitar uma sindicância extraordinária à gestão autárquica de 2004 até hoje. Não seria um contributo para o esclarecimento cabal do modus operandi da vereação executiva actual? Porque razão a comunicação social não tentou esclarecer afinal do que tem medo o PSD? Porque razão, desta vez, a televisão não convidou o Dr. Bruno Pereira ( que presidiu à última reunião) e a oposição para um debate sobre esta matéria. Será menos relevante do que o "fait divers" que Ricardo Vieira quis lançar e despertou o interesse da televisão pública?


Porque razão nenhuma comunicação social perguntou ainda a João Cunha e Silva se está disponível para actuar em conformidade com as suas responsabilidades? Porque não procurou saber exactamente as razões que levaram Bruno Pereira a recusar a sindicância extraordinária com argumentos frágeis e infantis. Afinal quem quer ser cúmplice deste branqueamento?


Existem uns senhores que consideram uma hipocrisia o meu espanto pelo chumbo do PSD. Para esses só lamento que também tivessem ficado satisfeitos com esse resultado que vai contra as boas regras de transparência...

Sem comentários: