domingo, 23 de setembro de 2007

Agradecimento

Agradeço a todos os que de várias formas manifestaram um apoio incondicional ao trabalho que efectuei na CMF e, principalmente, àqueles que têm querido demonstrar apreço por mim e pela minha atitude, neste momento menos bom. A todos esses um obrigado sincero. Lamento aqueles que procuram nos meus actos e nas minhas palavras uma atitude de ressabiado ou de vitima. Apesar de tudo, estou perfeitamente consciente que na política activa a opinião pública nem sempre é justa e, por isso, não pode haver lugar a melindres ou a sofrimentos ocos e desnecessários. Quem não suporta esta evidência deve evitar envolver-se nestes desafios e participar em actividades cívicas menos exigentes.. Esta consciência factual tem-me acompanhado ao longo da ainda curta, mas intensa, experiência política. Para esses fica apenas uma nota: não desisto facilmente das convicções que tenho pelo que as provocações e a falta de rigor em afirmações maldosas são, para mim, um incentivo para continuar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se pode ser surdo quanto à opinião pública, pois os votos vêm do povo. A não ser que o politico se ache um iluminado perante a plebe. Penso não ser o seu caso!

Dr. CP, o caso que ocorreu é um exemplo de como não se deve agir ou reagir em politica ou na vida pública. Há que ser sempre respeitador, rigoroso e coerente!