sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A vergonha da RTP Madeira


A RTP Madeira, mais uma vez, esteve "no seu melhor"! O alinhamento do telejornal de ontem é vergonhoso. Além disso, do que está à espera o seu director, Leonel de Freitas, para promover um debate sobre o assunto "ilegalidades na CMF". Ou será que este tema não é suficientemente importante e, por isso, basta chamar o "visado" para se defender sem nenhum contraditório, como já é habitual. Considero lamentável e profundamente inadmissível o comportamento do director da RTP e RDP da Madeira. Já agora sublinho que, como ficou claro com a performance da jornalista Basilia, o problema da televisão da Madeira não é dos jornalistas mas da sua liderança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem razão sr. Carlos Pereira. O problema não é dos jornalistas, mas da direcção da RDP/RTP. O Leonel Freitas é militante submisso do PSD. Borra-se com medo do Alberto João. Nunca foi jornalista, não sabe o que é notícia nem o que é contraditório.
Contradiorio para ele é colocar frentea frente António Jorge Pinto (do jornal dso plástucos, pró Miguel Albuquerque) e Ricardo Oliveira (pró vice Cunha Silva, o padrinho). Mas a questão da câmara do Funchal não é uma luta de delfins. É uma questão de "negociatas"

Anónimo disse...

será que o p.s. não está a confundir uma participação ao m.p. com uma acção judicial?