quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Demasiado mau...


Albuquerque numa entrevista ao Tribuna, entre várias afirmações bastante infelizes, afirmou que o problema do trânsito está relacionado com o aumento do poder de compra dos madeirenses e, para aumentar ainda mais a estupidez de quem não sabe o que responder, compara a evolução do trânsito no Funchal com Lisboa???É impressionante como um homem com esta responsabilidade é capaz de proferir semelhantes "enormidades" escusando-se de explicar o que pensa fazer de forma a garantir uma solução para este sério problema.

Apesar de ter lido na diagonal a respectiva entrevista também retive a frontalidade arrogante e sem vergonha, de quem tudo faz para esconder o relatório das negociatas concretizado pela Vice Presidência, reagir com desdém ao suposto conteúdo chegando a afirmar que pouco o preocupava. Enfim, deixem-me acrescentar que não parece.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Dr. Carlos Pereira não se canse tanto em lutar nesse PS que se destrói a cada passo. O dr. luta sem medo, enfrenta as feras de frente e não precisa disso para nada. tem uma vida de sucesso pela frente, sempre teve. Tem feito um trabalho de grande qualidade ao nível do melhor que o PS já algum dia teve, mas olhe para o PS. tá o sr. na rua a lutar contra o PSD e vem um bufo do PS de Santa Cruz destruir o seu trabalho e do da Concelhia do Funchal. É uma vergonha que o presidente de uma Associação de Autarcas Socialistas venha atacar o seu próprio partido, queira publicamente juntar-se ao PSD na tentativa de enfraquecer o seu trabalho de autarca.o que ele escreveu de si e do dr. Vilhena é uma afronta aos valores do PS.
A resposta tem de ser ao mesmo nível.Não baixa nem covarde como fez o sr. Filipe sousa, mas este senhor Filipe Sousa tem de ter uma resposta firme e elevada. Calar-se é que não.

Anónimo disse...

Mas o dr. CP nem é do PS!

E o FS não foi coverdade, assinou por baixo.